Segunda-feira, 16 de Setembro

Adolescente morre após rompimento de aneurisma, diz família

Publicado em 29/08/2024 às 12:31
Anápolis

O estudante Yago Mendes Costa, de 14 anos, morreu após o rompimento de um aneurisma no coração, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, conforme informou a família do adolescente. Rayner Mendes, tio do garoto, disse que a família não tinha conhecimento da deformidade e que o sobrinho era saudável e que sempre praticou esportes.

"Não sabíamos que ele tinha aneurisma, pois ele sempre foi um menino muito forte e saudável. Praticava esportes e nunca apresentou nada de problemas de saúde", disse o tio.

O adolescente morreu na última terça-feira (27). Em nota, o colégio onde Yago Mendes estudava lamentou a morte do aluno e cancelou as aulas na unidade no dia seguinte.

Queda de casal e bebê de apartamento em chamas pode ter sido acidental, investiga polícia

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos, compartilhando a tristeza desta perda irreparável. Em respeito à sua memória, não haverá aula amanhã, 28/08/2024. Este é um momento para refletirmos sobre a fragilidade da vida e o impacto que o Yago teve em todos nós", dizia a nota.

Rayner informou que o sobrinho foi levado ao hospital após sentir fortes dores de cabeça e vomitar. "Ele foi em uma panificadora e voltou gritando que estava com uma dor de cabeça muito forte. Disse que estava perdendo a visão de um olho e vomitou".

O tio completou dizendo que o adolescente chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. "Ele já chegou desfalecendo. Entrou logo em seguida para ser atendido, mas acabou não resistindo", disse Rayner.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */