Segunda-feira, 16 de Setembro

Polícia Civil realiza buscas em casa de funcionária que estava chantageando empresária para não divulgar vídeos íntimos dela

Publicado em 04/09/2024 às 08:23

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Goiânia – 1ª DRP, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Inhumas, nesta segunda-feira (2), contra uma mulher pelos crimes de extorsão e divulgação de imagens íntimas sem a permissão da vítima.

Após investigações, a equipe policial verificou que uma mulher, após gravar vídeos íntimos, passou a ser chantageada por uma funcionária. De acordo com a vítima, sua colaboradora teve acesso aos referidos vídeos e estava exigindo que a vítima lhe desse uma casa e benefícios financeiros para não divulgar os vídeos.

A investigada, por meio de chamada de vídeo com o filho da vítima, chegou a mostrar alguns dos vídeos gravados por sua mãe, expondo assim a intimidade da vítima. Diante da notícia dos referidos crimes, foi representado o pedido de busca e apreensão do aparelho celular da investigada.

Demais diligências policiais estão em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas, bem como para colher outros elementos de prova relacionados aos fatos investigados.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também


/* /* ]]> */