Quarta-feira, 18 de Setembro

Três homens são mortos a tiros pelas forças policias em Ceres em confronto no Conjunto Bernardo Sayão

Publicado em 10/09/2024 às 17:54
Ceres

Na madrugada desta terça-feira, 10, três suspeitos de envolvimento na execução de um homem em Goianésia morreram em confronto com a Polícia Militar, durante uma operação na cidade de Ceres.O caso está relacionado ao homicídio de Gilberto Moreira da Silva, de 37 anos, ocorrido em um bar no Bairro Boa Vista, na madrugada de segunda-feira, 09, em Goianésia.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. Após o ataque, em que a vítima foi alvejada por vários disparos, as autoridades iniciaram diligências para localizar os autores do homicídio.Com a colaboração do Serviço de Inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar e da CPE 20, os suspeitos foram rastreados até uma residência no Conjunto Bernardo Sayão, em Ceres.

Morre homem que teria sido espancado e queimado por dono de supermercado e funcionários após furtar sandália

Durante a abordagem, os policiais do CPE 90 de Goianésia e Rialma, junto à Força Tática de Goianésia, foram recebidos com tiros, o que desencadeou o confronto. Conforme a corporação. Na troca de disparos, os três homens que se encontravam na casa foram atingidos. Apesar dos primeiros socorros, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Assista aqui o vídeo no Instagram do Jornal Populacional

Além das mortes, a operação resultou na apreensão de três revólveres calibre 38 e outros materiais possivelmente utilizados para a prática de crimes. Até o fechamento desta matéria, a identificação dos suspeitos ainda não havia sido divulgada pela polícia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */