Quarta-feira, 18 de Setembro

Três meliantes foram mortos após confronte com a CPE em Goianésia

Publicado em 13/09/2024 às 16:38
Goianésia

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na morte de três homens envolvidos em uma série de crimes na região.

Os indivíduos, oriundos de Brasília, faziam parte de uma organização criminosa que se especializava em furtar celulares de participantes de eventos e intimidar as vítimas com violência e ameaças armadas.

Filho joga café quente no rosto da mãe após briga por R$ 10, diz polícia
A ação começou após um trabalho conjunto entre a Agência de Inteligência da CPE de Goianésia e o 23º Batalhão da PM. Durante o levantamento de informações, foi identificado que o grupo aproveitava distrações do público em shows para subtrair aparelhos celulares. Ao tentarem recuperar seus pertences, as vítimas eram ameaçadas com armas de fogo.

Após a prisão de um dos suspeitos, as equipes da CPE conseguiram localizar os demais envolvidos, que tentaram fugir pela rodovia. O confronto com os policiais foi intenso, e os três suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram e morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.

A operação resultou na apreensão de três armas de fogo, 12 aparelhos celulares e um veículo utilizado pelo grupo. Um quarto indivíduo foi preso e está à disposição das autoridades para investigações adicionais.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */