Domingo, 22 de Dezembro

Médico é preso suspeito de matar pastor atropelado

Publicado em 22/09/2024 às 02:08
Rio Verde -GO

Um médico foi preso na madrugada deste sábado (21), suspeito de atropelar e matar o pastor Edilson Silva em frente a um hotel em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra o momento em que o carro do médico bate contra um Chevrolet Meriva estacionado. Com o impacto, o pastor, que estava próximo, caiu. Ao fugir, o médico passou por cima da vítima .

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta matéria. A reportagem também entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina (CRM), mas não obteve retorno.

Mãe e a filha que era servidora do município de Rialma morrem após sofrer acidente em Anápolis

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conversava com outras pessoas quando foi atingida pelo Honda Civic preto, conduzido pelo suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o pastor ao Hospital Municipal Regional em estado gravíssimo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar localizou o suspeito em frente à sua casa, no Setor São Tomaz. Segundo o relato, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com o veículo. O delegado Danilo Fabiano informou que o suspeito foi autuado por homicídio, sem direito a fiança.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */