Publicado em
03/10/2024
às 19:01
Petrolina de Goiás
Na madrugada de quinta-feira, 3 de outubro, uma equipe de patrulha de Petrolina de Goiás, foi acionada após receber uma ligação informando sobre a presença de um homem caído ao solo, envolto em uma grande quantidade de sangue.
No local, os policiais encontraram a vítima com várias lesões e sem sinais vitais. Imediatamente, as equipes começaram a compartilhar informações com o serviço de inteligência do 54° BPM, além das unidades de apoio da região, permitindo a obtenção de imagens e a localização de possíveis endereços ligados ao suspeito.
As equipes se dirigiram até um dos endereços suspeitos e localizaram a moto utilizada na fuga. Ao entrarem na residência, efetuaram a prisão do indivíduo, já conhecido das forças policiais por ter diversas passagens por crimes como furto, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a prisão, o homem confessou que o crime foi motivado por vingança, alegando que a vítima teria abrigado pessoas que o atacaram meses antes. Após a detenção, o suspeito foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à delegacia de Jaraguá para as providências legais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/12/2024 às 09:50