Publicado em
18/11/2024
às 06:48
Caldas Novas
O filho de 18 anos da gerente de supermercado, Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, encontrou a mãe morta dentro de casa e pediu socorro, segundo o delegado Alex Miller. Segundo a Polícia Civil, ela estava desacordada na cama de um dos quartos da casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás.
O delegado contou ainda que o ex-marido da vítima é suspeito do crime e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do investigado, que não teve o nome divulgado, até a última atualização desta matéria.
O crime aconteceu no último sábado (16). A Polícia Civil disse que o laudo cadavérico ainda não saiu, mas a suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo ex-companheiro.
Funcionária pública morre após levar choque enquanto lavava calçada em Itaberaí
Crime
O delegado do caso, Alex Miller, contou que, no dia do crime, a mãe da vítima, que é vizinha dela, ouviu uma discussão entre a filha e o ex. Depois, segundo o investigador, outra vizinha viu o suspeito saindo em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ir até a casa da vítima para tentar reanimá-la, mas ela já estava morta. Se indiciado, o suspeito pode ser condenado pelo crime de feminicídio.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
16/11/2024 às 09:50
14/11/2024 às 19:50
20/11/2024 às 06:39