Publicado em
01/12/2024
às 12:54
Crixás
Na manhã deste domingo (1º), no setor Morada do Sol, em Crixás, região norte de Goiás, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio. A vítima, identificada como Sebastião Estaneslau de Oliveira, de 45 anos, foi encontrada sem vida na porta de uma residência.
De acordo com o major Borba da Polícia Militar, os socorristas ao chegarem no local, encontraram Sebastião já sem sinais vitais. O suspeito do disparo, João Alves de Oliveira, pai da vítima, confessou o crime à guarnição. Borba, informou que a arma utilizada, uma espingarda calibre 28, foi apreendida junto com munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.
Em relato inicial, segundo major Borba, João afirmou que uma discussão começou após Sebastião chegar à casa com sinais de embriaguez. Ele teria atirado uma pedra com um estilingue, acertando o rosto do pai, que reagiu com o disparo fatal.
João Alves foi encaminhado ao hospital devido a ferimentos e, após receber atendimento, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crixás, onde foi autuado por homicídio. O local do crime foi isolado e passou por perícia, e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. Conforme Borba.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
22/12/2024 às 18:43
18/12/2024 às 18:08