Quinta-feira, 25 de Abril

Duas pessoas são baleadas na porta da Unidade Prisional em Rialma

Publicado em 19/11/2014 às 00:34

Na noite desta terça-feira (18/11) um albergado que cumpre pena no regime Semiaberto na Unidade Prisional de Rialma foi baleado. De acordo com Tenente Habash da Polícia Militar, Wanderson Mendes de Oliveira, de 23 anos, vulgo (chapolin), como de costume chegou para repousar, por volta das 20h.

 

 

Ainda de acordo com Habash, Wanderson estaria com a mãe e esposa dentro de um VW Gol, que foi estacionado na porta do presídio, a vítima estaria no banco do passageiro da frente ao lado da mãe e a esposa dele no banco traseiro, antes do portão abrir, um homem chegou a pé com uma arma de fogo e disparou contra a vítima por várias vezes.

 

 

O tenente disse que Wanderson, foi atingindo por cerca de três disparos, sendo um no abdome, no tórax e um no braço, a mulher dele que estava no banco traseiro foi atingida por um disparo no braço esquerdo, por sorte a mãe de Wanderson não foi atingida.  

 

 

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, pela própria mãe.

 

 

Há informações de que o autor estaria em um VW Polo de cor vermelha, antes da tentativa de homicídio havia passado várias vezes pelo local, mas ninguém desconfiou.

 

 

Recentemente, segundo Habash, Wanderson que cumpre pena no presídio de Rialma, havia sido vitima de agressão por outros detentos, dentro da Unidade Prisional, ele ficou gravemente ferido e teve que passar por cirurgia e estava recuperando das agressões.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e fechou o cerco em toda região, mas ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação desta tentativa de homicídio. A vítima não corre risco de more e esposa passa bem.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também