Sexta-feira, 26 de Abril

Dois jovens de 18 e 19 anos morrem na GO-080 entre Jaraguá Goianésia após veículo cair de ponte

Publicado em 07/03/2021 às 10:55
Jaraguá

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo, (7/03) em um acidente de trânsito na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, na terceira ponte, sentido ao Distrito de Artulândia.

 

As equipes de resgates do SAMU e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro às vítimas, uma morreu no local (Gustavo Rodrigues dos Santos, 18 anos) e outras duas foram levadas em estado grave para o Hospital Estadual de Jaraguá e uma delas (Gabriel Henrique Crisóstomo de Almeida 19 anos) faleceu no HEJA.



As vítimas e o sobrevivente estavam em um GM/Monza, quando o condutor Gustavo Rodrigues dos Santos, 18 anos (Keven) teria perdido o controle do carro e caiu da ponte, ele foi a óbito no local, a segunda vítima foi Gabriel Henrique Crisóstomo de Almeida, 19 anos, que se encontrava no banco traseiro ficou preso as ferragens.



Gabriel foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e estava com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, ele foi levado para o Hospital de Jaraguá e não resistiu. A terceira pessoa foi encontrada sentada ao lado do carro por nome de 'Marcos' foi levada para o HEJA pelo SAMU ainda não foi divulgado boletim sobre seu quadro clínico.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também