Sexta-feira, 26 de Abril

O INSS em Ceres está com vagas para estagiários para nível superior, nas áreas de administração e direito

Publicado em 03/08/2022 às 08:46
Ceres

O INSS em Ceres está com vagas para estagiários para nível superior, nas áreas de administração e direito, esse texto está de forma resumida. No final da matéria, você pode acessar o edital e conferir.

 

A carga horária do estágio será de 30 horas semanais, ou seja, 06 horas diárias ininterruptas.

O valor da bolsa-estágio é de R$1.125,69 (Mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), acrescido de Auxílio-transporte no valor de R$10,00 (dez reais) por dia estagiado.

O estágio contempla Seguro contra acidentes pessoais.

O estágio não contempla outros benefícios, tais como: Auxílio-refeição, Adicional de insalubridade ou similares.

 

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação irrestrita das condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento, sob nenhuma hipótese; e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga de estágio a qual pretende se inscrever e de que satisfaz as condições deste Edital.

 As inscrições serão gratuitas, sendo permitida apenas uma inscrição por candidato.

As inscrições serão realizadas a partir das 00h00 do dia 01/08/2022 até às 23h59 do dia 12/08/2022 (horário de Brasília), EXCLUSIVAMENTE, por meio de formulário eletrônico Google Forms ao acessar o link https://forms.gle/9VFMjBfxBYpdchWMA 2.4 Parágrafo Único: Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar conectado, preferencialmente, através de uma conta de e-mail google (@gmail.com).

 No ato da inscrição, o candidato deverá preencher todas as informações solicitadas no formulário eletrônico.

O candidato travesti ou transexual, que desejar atendimento pelo NOME SOCIAL, deverá preencher no formulário eletrônico o campo “NOME SOCIAL” pelo qual deseja ser tratado dentro do período de inscrições, conforme item 2.3 deste Edital.

 

 Deverá proceder da seguinte forma: a) Na inscrição, no campo “nome completo”, deverá ser informado o nome civil, conforme documento de identificação oficial; b) O nome social será utilizado em toda comunicação pública do processo seletivo, sendo considerado o nome civil apenas para as etapas internas (formalização do Termo de Compromisso de Estágio – TCE) para a devida identificação do candidato nos termos legais.

 

Clique no EDITAL e saiba tudo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Edital,

Veja Também