Sábado, 27 de Abril

Violência doméstica: Mulher é agredida brutalmente pelo marido em Ceres

Publicado em 17/03/2024 às 09:09
Ceres

Na noite deste sábado, 16 de março, um caso chocante de violência doméstica, em Ceres. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Bernardo Sayão, no setor Vila Nova Vila.

Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com uma cena terrível: uma jovem de apenas 22 anos estava caída ao chão, desacordada e com corpo sujo de sangue, apresentando diversas lesões visíveis em seu rosto, além de sinais de enforcamento. Imediatamente, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o suspeito das agressões é um homem de 27 anos, que foi detido no local e aparentava estar sob efeito de álcool. Em depoimento às autoridades, o agressor confessou ter agredido sua esposa com socos e enforcamento.

Ambos os envolvidos foram conduzidos para a realização dos procedimentos legais, enquanto a vítima permaneceu internada no hospital. De acordo com relatórios médicos preliminares, a jovem sofreu fraturas no nariz e possivelmente na região facial.

É importante ressaltar que a vítima relatou à polícia que este não foi o primeiro episódio de violência doméstica vivenciado em seu relacionamento.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar todas as circunstâncias desse crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também