Sábado, 27 de Abril

Acidente de trânsito envolvendo duas motos deixa três feridos em Rubiataba

Publicado em 17/03/2024 às 14:28
Populacional Rubiataba

No sábado, dia 16 de março, por volta das 16h30, um acidente de trânsito na Rua Pinheiro, em Rubiataba, resultou em ferimentos em três pessoas. Segundo relatos da Polícia Militar, o fato envolveu duas motocicletas e deixou tanto o condutor quanto a passageira de uma das motos necessitando de atendimento médico urgente.

O acidente ocorreu com um homem de 39 anos, conduzindo uma Honda CG 150 TITAN EX, com uma mulher de 29 anos, que estava acompanhada por uma passageira de 21 anos em uma Honda NXR 150 BROS ESD. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) rapidamente se deslocou para o local, prestando os primeiros socorros às vítimas e encaminhando-as ao Hospital Municipal para receberem tratamento adequado.

As versões dos envolvidos apresentam divergências quanto à dinâmica do acidente. O condutor da moto CG 150 TITAN alegou que trafegava pela Avenida Pau Brasil, sentido GO 434, e ao chegar ao cruzamento com a Rua Pinheiro, parou, olhou para ambos os lados e prosseguiu, sendo surpreendido pela outra motocicleta. Por outro lado, a condutora da moto NXR 150 BROS afirmou estar seguindo pela Rua Pinheiro, em direção à Avenida Aroeira, quando foi surpreendida pela outra moto, não conseguindo precisar se houve colisão frontal ou lateral.

Durante a averiguação policial, foi constatado que o condutor da Honda CG 150 TITAN não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), resultando na liberação da motocicleta para outra pessoa habilitada que compareceu ao local. Ambas as motocicletas estavam com a documentação regularizada, sendo liberadas no local.

Os policiais deslocaram-se até o Hospital Municipal para obter informações adicionais sobre o estado de saúde das vítimas. A condutora da moto apresentava um corte no joelho da perna direita, exigindo sutura, além de escoriações pelo corpo, enquanto a passageira tinha lesões na perna esquerda, com suspeita de fratura, e escoriações. O condutor da moto CG 150 TITAN também sofreu um corte no dedo do pé, que precisou ser suturado.

Todos os envolvidos foram orientados a buscar a Delegacia de Polícia Civil caso desejem prosseguir com a ocorrência.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Classificados Populacional ,

Veja Também