Sábado, 27 de Abril

Mulher é acusada de tentativa de homicídio contra ex-companheiro em Rubiataba

Publicado em 18/03/2024 às 20:49
Populacional Rubiataba

Na tarde desta segunda (18/3), por volta das 14h, policiais militares foram chamados para intervir em um potencial situação de esfaqueamento na Avenida Mandassaia, no setor Bela Vista, em Rubiataba. Segundo relatos fornecidos por uma mulher de 30 anos à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), ela teria sido vítima de uma tentativa de homicídio perpetrada por seu ex-companheiro.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher, que explicou que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu ex-companheiro, um homem de 50 anos, em sua residência. De acordo com as autoridades, devido às supostas humilhações infligidas por seu ex-parceiro, a mulher perdeu a paciência e o atacou com mordidas e golpes de faca. No entanto, as versões dos eventos fornecidas pela mulher variaram, alternando entre agressões físicas e simples humilhações.

Embora a mulher tenha alegado ter sido enforcada e agredida, não foram encontrados hematomas correspondentes às lesões mencionadas por ela. Apenas um corte em seu dedo, presumivelmente causado pelo uso da faca, foi observado. Por outro lado, a vítima apresentava lesões consistentes com mordidas e perfurações de faca na região das costas, conforme indicado em um relatório médico preliminar. O estado de saúde da vítima era considerado grave, mas ainda não confirmado, e por isso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

A mulher, apontada como autora da tentativa de homicídio, também foi levada ao hospital para avaliação médica e posteriormente conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma do crime, para as devidas providências legais. Ela permanece à disposição das autoridades policiais enquanto o caso é investigado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também