Sexta-feira, 18 de Outubro

Polícia Civil deflagra operação contra crimes de estelionato em Rialma

Publicado em 21/07/2024 às 09:56
Rialma

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes das Delegacias de Polícia de Uruana e Rialma, integrantes da 10ª DRP, deflagrou uma operação para prender um indivíduo investigado por crimes de associação criminosa e estelionato em Rialma.

As investigações tiveram início quando uma vítima procurou a Delegacia de Polícia de Rialma após vender um veículo e receber como garantia um cheque pós-datado. Ao tentar depositar o cheque, o pagamento foi recusado por falta de fundos.

Dias depois, outra vítima informou que o mesmo indivíduo havia comprado equipamentos de som dela, novamente usando um cheque pós-datado do mesmo emitente.

Os investigadores identificaram o membro do grupo criminoso responsável pela conta bancária que emitiu os cheques e o terceiro suspeito que fornecia as folhas de cheque ao primeiro investigado.

Marido em Ceres é suspeito de agredir a esposa, durante a agressão a enforcou, diz no relato

Os dois primeiros investigados foram localizados e ouvidos durante a investigação, enquanto o terceiro suspeito se evadiu antes de ser interrogado.

A prisão temporária do terceiro suspeito foi decretada, mas ele continuou escondido após tomar conhecimento do mandado de prisão no final de 2023. Após diversas diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito em um imóvel em Goiânia, onde ele foi preso ao sair do local.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na central de flagrantes de Goiânia, onde permaneceu recolhido.

Operação: ARDIL

Registro:  36810274

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */