Sexta-feira, 18 de Outubro

Polícia Militar recupera caixa de som e apreende substâncias ilícitas em Rialma

Publicado em 26/07/2024 às 20:56
Rialma

Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, por volta das 11h13, a Polícia Militar de Rialma realizou uma operação que resultou na recuperação de uma caixa de som sob suspeita de furto e apreensão de substâncias ilícitas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação teve início após a notificação de um furto ocorrido no dia 16 de julho, em que uma caixa de som da marca JBL foi subtraída. Após investigações, a polícia descobriu que o objeto havia sido adquirido por um suspeito e estaria em sua residência no setor Sol Nascente.

 Os policiais se dirigiram ao local, mas não encontraram a caixa de som. No entanto, o suspeito informou que o objeto estava na casa de sua irmã.

Corpo é encontrado nas proximidades de escola em Nova Glória (homicídio)

Os militares se deslocaram até a residência indicada, onde a irmã do suspeito entregou a caixa de som, confirmando que ela havia sido deixada lá pelo irmão. Durante a investigação, a polícia descobriu que o objeto havia sido comprado de um terceiro indivíduo. Além disso, os policiais encontraram na casa do suspeito algumas porções de maconha e uma substância branca, inicialmente suspeita de ser cocaína.

As substâncias foram encaminhadas ao instituto de criminalística, que confirmou a presença de 25 gramas de maconha, enquanto a substância branca não se tratava de cocaína. Diante dos fatos, foi constatado que a aquisição da caixa de som pelo suspeito ocorreu em uma data anterior, não configurando situação de flagrante.

Grave acidente de trânsito resulta em fatalidade em Rialma

Foi instaurado um termo circunstanciado de ocorrência com tipificação no artigo 28 da Lei 11.343/2006;

Juntar ao termo circunstanciado o laudo de constatação de natureza e quantidade da droga;

Colher termo de compromisso de comparecimento do suspeito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */