Publicado em
10/01/2025
às 00:50
Rialma
Na noite de quinta-feira (9/1), durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar realizou uma operação em uma conveniência localizada na Rua 02, em Rialma. A equipe identificou uma aglomeração de pessoas em atitude suspeita, especialmente ao perceberem a aproximação da viatura. Segundo a corporação, o local é conhecido por reunir indivíduos com passagens criminais.
Durante a abordagem, dois suspeitos fugiram, enquanto um terceiro tentou esconder pacotes em uma prateleira de vidro no interior do estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado Da Fé abordou um dos suspeitos, enquanto o cabo William agiu para evitar que outros indivíduos deixassem o local.
Droga e motocicleta apreendidos
Após a situação ser controlada, os agentes localizaram os pacotes escondidos, que continham substâncias entorpecentes, como crack, maconha e cocaína. O suspeito que estava em posse dos entorpecentes admitiu ser proprietário de uma das motocicletas estacionadas na porta da conveniência. O veículo, que estava com licenciamento atrasado e sem equipamentos obrigatórios, foi apreendido e conduzido ao pátio do 44º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Ceres.
Além da motocicleta, um celular modelo Motorola também foi recolhido. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para o relatório médico padrão e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar destacou a importância do trabalho em equipe durante a operação, que culminou na retirada de entorpecentes de circulação e na condução de um suspeito à justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
14/01/2025 às 07:14