Publicado em
14/01/2025
às 12:27
Goiânia
Um jovem, 24 anos, foi espancado após admitir que vendia itens provenientes de furto em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13/1) na feira do Cepal, no Setor Sul. Policiais Militares prenderam o suspeito, que sofreu uma fratura e precisará passar por uma cirurgia.
Segundo a corporação, por volta das 2h, dois jovens chegaram ao local, carregando um micro-ondas e uma cafeteira. Eles tentavam vender os itens a preços muito abaixo dos valores de mercado, o que chamou a atenção de pessoas no local.
Questionado por populares, um dos suspeitos admitiu que os objetos eram provenientes de um furto. A partir disso, um dos rapazes for imobilizado e agredido, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Após as agressões, o homem foi amarrado e a PM, acionada.
Populares amarraram o suspeito até a chegada de PMs
No local, policiais se depararam com o homem ferido ao lado dos itens provenientes de furto. Durante o depoimento, o suspeito revelou que havia furtado os objetos de uma empresa da região com a ajuda de um comparsa.
No local indicado por ele, os policiais encontraram sinais de arrombamento, como gavetas reviradas e outros indícios de invasão. Contudo, não foi possível fazer contato com o proprietário da empresa no momento da ocorrência.
Latrocínio em Ipiranga de Goiás com extrema violência
Jovem que admitiu furto teve um braço fraturado por populares
Em razão das agressões, o jovem foi levado a uma unidade de saúde e, posteriormente, à delegacia. Ele teve um braço fraturado e, segundo os médicos, deverá passar por cirurgia. Os objetos furtados foram devolvidos aos proprietários.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e furto qualificado. As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás. O fugitivo ainda não foi localizado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
13/01/2025 às 07:36
10/01/2025 às 01:55