Publicado em
14/01/2025
às 12:33
Hidrolândia, Goiás
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13/01) suspeito de tentar beijar uma adolescente de 14 anos à força dentro de uma igreja católica na cidade de Hidrolândia, em Goiás. O caso aconteceu durante uma celebração no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou a lesionar o pescoço da jovem ao tentar beijá-la. Após ser agarrada, a menina pediu ajuda para a mãe, que estava por perto. A mulher, então, relatou o caso para o padre, que acionou a polícia.
Homem é preso por importunação sexual no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Goianésia
Os militares chegaram ao local, mas o suspeito já havia fugido usando uma moto. Após o relato da vítima e do padre, o homem foi alcançado pelos militares. Durante depoimento inicial, ele informou aos agentes que nunca tinha visto a vítima. Disse ainda que teria se aproximado da menor após ser cumprimentado momentos antes do ocorrido.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Hidrolândia e foi indiciado pelo crime de importunação sexual. O caso agora será investigado pela Polícia Civil e, se condenado, o homem suspeito de tentar beijar a adolescente pode pegar de 2 a seis anos de prisão.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
04/01/2025 às 12:24
06/01/2025 às 07:28