Publicado em
22/01/2025
às 08:05
Goianésia
Uma mulher contou à polícia que foi arrastada para um lote baldio e violentada por um homem, além de ter o celular roubado, no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Goianésia, região central de Goiás. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher é rendida e arrastada pelo homem.
Segundo a Polícia Militar, assim que os policiais tomaram conhecimento sobre o fato, foram até o local e, ao analisar imagens de câmeras de segurança, identificaram o suspeito que, supostamente, é conhecido na região por praticar diferentes crimes. Ele foi encontrado em sua casa usando a mesma roupa que aparece no vídeo e preso, junto com outro suspeito de ter comprado o celular roubado.
Pedreiro suspeito de matar sogros na véspera de Natal é preso em Luziânia
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.
Para a PM, ambos teriam dito que o aparelho teria sido usado como uma forma de abater uma dívida de R$ 50 entre os dois.
Já para a delegada Ana Carolina Pedrotti, responsável pelo caso, o suspeito do estupro teria dito que o ato foi consensual e que ele teria combinado um programa com a vítima no valor de R$ 50 e tomou o celular após ela se negar a realizar o acordo.
Segundo a delegada, a vítima negou a versão. Carolina também diz que a vítima estava bastante abalada com a situação e teve dificuldades em dar detalhes sobre o ocorrido.
A delegada destaca que suspeito tem passagens por furto e tráfico, e será investigado pelo crime de estupro e continua preso. Quanto ao suspeito da receptação do celular, a reportagem não conseguiu confirmar se o mesmo continua preso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
22/01/2025 às 10:05