Publicado em
16/08/2020
às 13:21
(16/8) um dos pioneiros nascido em Rialma, João Gontijo da Costa de 64 anos. O falecimento foi por volta das 5h30 da manhã.
Morreu na madrugada deste domingo (16/8) um dos pioneiros nascido em Rialma, João Gontijo da Costa de 64 anos. O falecimento foi por volta das 5h30 da manhã.
Segundo o filho dele, David Gontijo, ele era um grande profissional e empresário na área de marcenaria, ele era sócio proprietário das Carrocerias Gontijo, uma das primeiras em Rialma que na época era em parceria com a Magril quando foi fundada em Ceres.
João Gontijo foi um homem que contribuiu imensamente para o desenvolvimento de Rialma no ramo de marcenaria e também na política.
Ele era casado com Ronilda Fernandes Ferrari Costa, há 40 anos , com ela nasceram: David, Dayane e Ana Carolina. Deixou quatro netos, sendo duas meninas e dois meninos: Yan, Mayeda, João Pedro e Mirella.
David, relata que o pai teve uma vida promissora, uma vida abençoada e era o caçula de seis irmãos.
Ele faleceu devido a uma pneumonia bacteriana que deu e agravou, nesse período ele também contraiu a covid-19, na madrugada de hoje (16) ele sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. No atestado médico, segundo David, ficou constatado a morte dele com insuficiência respiratória e covid-19.
Fica aqui a homenagem de toda família e amigos a esse grande homem.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
02/01/2025 às 09:45