Quarta-feira, 16 de Outubro

Pesquisa Destake indica vitória de Rafa Melo em Ceres

Publicado em 05/10/2024 às 13:33
Ceres

Na última pesquisa devidamente registrada e publicada pelo Instituto Destake Pesquisa, sobre as eleições em Ceres, neste sábado (5), ou seja, um dia antes das eleições, o candidato Rafaell Melo (Rafa Melo - PP) mantém a liderança na corrida sucessória com 34,3% das intenções de votos na pesquisa estimulada, contra 27,3% do segundo colocado, neste caso o prefeito Edmario Barbosa. O vereador Reiller Seabra aparece na terceira posição com 16% das intenções de votos. E com 9,5% está o professor Cleiton Mateus.

Os que não souberam responder correspondem a 10,5% e os eleitores que afirmaram que não votariam em nenhum são apenas 2,5%. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Destake no último dia 1º de outubro e seu registro no Tribunal Superior Eleitoral está sob o número GO-03647/2024. Lembrando que foram ouvidos 400 eleitores de Ceres com 16 anos ou mais. A pesquisa apresenta nível de confiança de 95% e a margem de erro é 4,84% pontos percentuais para mais ou para menos.

Dr. Marcos Athaíde lidera disputa pela prefeitura de Rubiataba, com vantagem sobre o atual prefeito com 40,96%

Desde que começou a série de pesquisas registrada, Rafa Melo sempre se manteve na frente e o cenário permanece o mesmo faltando apenas um dia para as eleições, numa das cidades mais importantes do Vale São Patrício e de Goiás, conforme indicam as pesquisas. Contando com o apoio de inúmeras lideranças, tanto local como do estado e federal, Rafa Melo diz estar pronto para comandar a cidade de Ceres mais uma vez.

A Destake Pesquisa também quis saber o percentual de rejeição dos candidatos em Ceres. Neste cenário, o candidato Edmario Barbosa, que concorre à reeleição, lidera a rejeição com 22% dos entrevistados. Na segunda posição está Rafa Melo com 19,5%. Reiller Seabra vem logo depois de 8,3% e Cleiton Mateus com 4,8%. Os eleitores que não souberam responder somam 32% e os que não rejeitam nenhum são 13,5%.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */