Publicado em
10/01/2025
às 21:17
Luziânia
Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia, em conjunto com a DPCA local, prendeu em flagrante um homem acusado de importunação sexual contra
A denúncia foi apresentada pela própria vítima, que relatou à Deam que o suspeito, seu vizinho, frequentemente se masturbava na janela de sua residência, direcionando os atos de maneira ostensiva e constrangedora contra ela. Segundo a vítima, as práticas criminosas ocorriam de forma reiterada e culminaram em um episódio recente, no qual o autor abaixou as bermudas, expôs seu órgão genital.
Para embasar a denúncia, a vítima apresentou vídeos que comprovaram os atos libidinosos. Com base nas provas e no flagrante delito, a equipe da Deam já esteve na residência do acusado. No local, o homem foi encontrado em estado visível de embriaguez e na companhia de sua filha menor, de 12 anos
Após a abordagem, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação, e o autor responderá pelo crime de importação sexual.
A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência ou abusos, garantindo que medidas sejam tomadas para proteger a vítima.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
31/12/2024 às 06:56
10/01/2025 às 01:55