Publicado em
03/02/2025
às 12:46
Goiânia
Um grupo foi preso em um hotel de luxo suspeito de enganar mais de 100 mulheres com falsas promessas de campanhas como modelos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a empresa Fresh Start Model, com sede em São Paulo, vendia falsas promessas de agenciamento para propagandas de marcas de cosméticos por meio de anúncios pagos nas redes sociais.
O grupo foi preso no domingo (2). A reportagem entrou em contato com a Fresh Start Model e solicitou um posicionamento sobre o caso, mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem.
A investigação aponta que as vítimas eram mulheres idosas e adolescentes. Aponta ainda que um cachê de R$ 3 mil era prometido às vítimas de forma enganosa, além de 30% do lucro na venda dos produtos que supostamente fariam a propaganda.
Depois de serem escolhidas pelas redes sociais, as vítimas iam até o hotel onde o grupo foi preso, se maquiavam e tiravam fotos profissionais. Em seguida, eram surpreendidas com a venda de um book fotográfico, que nunca seria entregue, de acordo com a investigação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
27/01/2025 às 09:43
02/02/2025 às 11:54