Publicado em
15/02/2024
às 18:08
Uruaçu
Victor Hugo Rodrigues, de 23 anos, e Ana Paula Belfort, de 30, morreram durante o carnaval em Uruaçu, no norte goiano. A perícia confirmou que Victor morreu após um choque elétrico e, segundo a Polícia Civil (PC), apesar da suspeita da família, a causa da morte de Ana Paula ainda está sendo apurada.
As vítimas morreram na Praia da Generosa, às margens do Lago Serra da Mesa. Em nota, a prefeitura de Uruaçu afirma que a estrutura do carnaval estava desmontada e o evento havia encerrado. Também em nota, a Equatorial Goiás disse que a conexão de energia estava regular até o ponto das barracas.
Segundo o delegado Sandro Leal, que investiga o caso, Victor morreu por eletroplessão. Ele sofreu um choque elétrico ao subir em um freezer para fixar a lona de uma barraca. A família de Ana Paula acredita que ela sofreu um choque ao encostar em um gerador, mas o laudo ainda não foi finalizado.
Victor
Victor Hugo Rodrigues, de 23 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma amiga de Victor contou que ele estava trabalhando na barraca onde sofreu o choque elétrico. Marcela Lopes afirma que o jovem nasceu em Uruaçu e trabalhava em um bar onde eles se conheceram. Victor era solteiro, não tinha filhos, era eletricista e fazia bicos como garçom.
Marcela detalha ainda que Victor deixa a mãe, que mora na zona rural de Uruaçu, o pai, que é de Anápolis, e duas irmãs, sendo que uma delas está grávida e a outra tem uma filha ainda criança. O corpo de Victor foi velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (15), em Uruaçu.
Ana Paula
Ana Paula Belfort, de 30 anos - Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em entrevista ao portal g1, o ex-marido de Ana Paula falou sobre quem ela era. Cledison Caetano da Silva foi casado por 15 anos com Ana Paula, com quem teve três filhos, que, atualmente, têm 13, 11 e 7 anos. O casal se separou há dois meses e a mulher estava morando com uma amiga, ainda em Uruaçu.
Ana Paula nasceu no Maranhão e se mudou para Brasília, no Distrito Federal (DF), ainda criança, onde morou até os 14 anos. Na adolescência, a mulher se mudou com o pai para Uruaçu, onde conheceu Cledison. “Estamos todos muito abalados, eu não me conformei ainda”, finaliza o ex-marido.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
03/02/2025 às 10:47
02/02/2025 às 11:54
28/01/2025 às 16:08
01/02/2025 às 13:37