Segunda-feira, 17 de Junho

Polícia Militar prende terceiro envolvido em roubo de carro de som automotivo em Jaraguá, concluindo caso

Publicado em 11/06/2024 às 11:22
Jaraguá

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (10), em Goianápolis, o terceiro criminoso envolvido no roubo de um carro ocorrido no Setor Aeroporto em Jaraguá. Com a captura, a polícia considera o caso elucidado.

COMO ACONTECEU

Na noite de domingo, 9 de junho, por volta das 22h36, um assalto a um veículo ocorreu na região do Jardim Aeroporto, em Jaraguá. Criminosos, armados e usando grave ameaça, fecharam o condutor de um VW/Saveiro com som automotivo, retiraram a vítima do carro e fugiram com o automóvel.

Jovem é preso em Ceres com drogas, arma e munições e pode estar envolvido na tentativa de homicídio contra adolescente

A Polícia Militar foi imediatamente comunicada e iniciou uma perseguição aos assaltantes, que seguiram pela BR-153 em direção a Rianápolis. Os policiais alcançaram os criminosos próximo ao antigo Posto Itamaraty, onde identificaram a VW/Saveiro roubada e o carro de apoio usado pelos ladrões.

Ouça a rádio Legal FM

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos começaram a atirar contra as viaturas. Os militares revidaram, e os bandidos abandonaram os veículos, fugindo para um matagal. Com o apoio da PM de Ceres, dois dos ladrões foram presos e o veículo foi recuperado.

O terceiro criminoso, que havia conseguido escapar, foi localizado e preso ontem em Goianápolis, concluindo a operação. A polícia agora considera o caso resolvido, com todos os envolvidos detidos e o veículo devolvido ao proprietário.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também