Publicado em
04/02/2025
às 21:18
Jaraguá
Após dias de investigação, a Polícia Civil de Jaraguá identificou uma associação criminosa vinculada a uma facção que atuava na venda de drogas e na prática de diversos crimes, incluindo ameaças, lesões corporais e homicídios. A apuração resultou na deflagração da primeira fase da Operação Colapso, na manhã desta terça-feira (4).
Durante as diligências, quatro suspeitos foram identificados e qualificados, sendo dois homens e duas mulheres. Com base nos elementos levantados, a Polícia Civil solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão domiciliar, além das prisões provisórias dos investigados. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Na ação policial, as duas suspeitas foram presas, enquanto um terceiro envolvido, já detido no presídio de Uruana, teve a ordem de prisão cumprida pela Polícia Penal. O quarto investigado segue foragido, com sua prisão decretada e pendente de cumprimento.
Os três detidos serão interrogados e permanecerão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, todos os investigados possuem antecedentes criminais e já eram conhecidos das forças de segurança. As investigações continuam para localizar o foragido e aprofundar o caso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/01/2025 às 13:14