Publicado em
31/01/2025
às 15:44
Ceres
Na noite desta quinta-feira (30/1), uma equipe da policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 10, em Ceres. Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma mulher do lado de fora da residência, com o rosto ensanguentado.
A vítima relatou que havia deixado seu filho de dois anos sob os cuidados do pai da criança. No período da noite, ao buscar o filho, percebeu que o homem estava alcoolizado e gritando com a criança. Ao tentar levá-la embora, conforme a polícia Militar, foi impedida e agredida com socos e empurrões, sendo jogada na cama, o que lhe causou ferimentos no rosto. Para se defender, a mulher utilizou um objeto próximo, atingindo o agressor e conseguindo sair da residência.
A equipe policial se deslocou até o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada à UPA para atendimento médico e orientada a buscar a Polícia Civil para solicitar medidas protetivas. Após o atendimento, foi levada de volta para sua residência. O caso segue sob investigação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.