Publicado em
18/02/2025
às 16:03
Brasil
Caio Giovanni, de 7 anos, ficou gravemente ferido depois de ser mordido no rosto e nos dedos das mãos por um cachorro da raça American Bully . Caio é filho de Pablo Giovanni (UB), prefeito de Campos Belos, na região nordeste de Goiás. Caio estava acompanhado pela mãe, Tathy Pricinote e pela irmã, Gabriela Giovanni, de 10 anos.
Pablo conta que, por volta das 9h da manhã de domingo (16), enquanto ele foi à feira, a família foi à casa do companheiro da avó das crianças. Quando Caio já estava dentro da casa, o cachorro que estava fora avançou nele. O dono do cachorro tentou tirar, mas foi a mãe de Caio que conseguiu tirar o cachorro. Segundo Pablo, o cachorro tentou atacar Caio novamente, mas não conseguiu.
"O cachorro é do companheiro da minha sogra. 'De familiares', mas meu filho nunca tinha tido contato. Eu mesmo nunca vi esse cachorro. Ele adquiriu cachorro adulto. Tinha o cachorro há poucos dias."
Pablo disse que o dono pediu desculpas, ele também reiterou que o dono não teve culpa. Segundo Pablo, Caio está bem, consciente, mas não tem previsão de alta.
Pablo conta que o cachorro rasgou a face lateral do lado esquerdo, lábios e mordeu os dedos de Caio. "Dois cirurgiões especialistas de face e lábios fizeram cirurgia ontem à noite e hoje pela manhã Caio fez a sessão de hiperbárica". Pablo disse que esse procedimento foi feito para melhorar a recuperação cirúrgica do filho por conta da mordida do cachorro ter muita bactéria.
Nas redes sociais, Pablo e Tathy fizeram posts relatando o ocorrido e pedindo orações para o filho. “Meu filho Caio Geovanni sofreu um ataque de cachorro, e teve a face e as mãos mordidas. Foi atendido pela equipe médica na UPA de Campos Belos e já estamos em Brasília. Deus sempre esteve com a gente e vai iluminar as mãos dos profissionais nos procedimentos médicos que o nosso Caio irá passar. Façam orações pelo nosso filho”, escreveu.
Segundo Pablo, o filho é um encanto e todos na cidade de Campos Belos gostam dele. Caio gosta de cantar e jogar futebol. Às vezes ele também acompanha o pai em eventos políticos. Pablo pediu que todos orem pela recuperação de seu filho. “Peço a todos que orem pela recuperação do Caio. Estou numa tristeza imensa, mas agradeço a Deus pela vida do meu filho.”
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
11/02/2025 às 08:00
18/02/2025 às 08:40