Publicado em
31/01/2025
às 19:18
Brasil
Um município chamado “Zé Doca”, no interior do Maranhão, não terá em 2025 a tradicional festa de Carnaval. Em vez disso, a prefeitura vai promover um festival gospel chamado Adora Zé Doca. O anúncio foi feito pela prefeita Flavinha Cunha (PL) nas redes sociais da prefeitura.
“Vamos fazer uma inovação para agradar a toda a população”, disse em vídeo ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA), que emendou: “Está chegando o período do carnaval. E o curioso é que Zé Doca vai promover o primeiro festival gospel de toda a região.”
Em seguida, a prefeita dá detalhes sobre o evento religioso, junto com o deputado. “Serão quatro dias de muito louvor e adoração a Deus. (…) Com as melhores atrações do mundo gospel. (…) Se preparem para o nosso primeiro Adora Zé Doca.”
Na publicação, os internautas criticaram e apoiaram a ideia. “Vai ter músicas de todas as religiões?”, “Carnaval é cultura, é história, é tradição”, “Evangelistão vibes”, “ainda bem que eu não moro aí”, “que bênção, glória a Deus”, “eu amei, vamos louvar ao senhor toda honra, toda glória seja dada a ele” são alguns comentários.
Na postagem seguinte, entretanto, Flavinha anunciou que o Carnaval será antecipado. O Zé Doca Folia vai acontecer em 21, 22 e 23 de fevereiro. “Nossa festa carnavalesca será antecipada com as melhores atrações nacionais. Será o maior Carnaval da região.”
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
28/01/2025 às 16:08
25/01/2025 às 13:14
29/01/2025 às 13:14