Publicado em
17/02/2025
às 18:32
Em Goiás
Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, foi encontrada morta no banheiro da própria casa, após o marido ligar para a família confessando o crime, informou a Polícia Civil. De acordo com o delegado Marcos de Oliveira, a vítima foi morta pelo companheiro, Ramon Oliveira de Jesus, na noite do último domingo (16), em Aparecida do Rio Doce, região sudoeste de Goiás. Após ser preso, ele confessou o crime.
Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima recebeu uma ligação de um familiar do suspeito, dizendo que Ramon havia confessado o crime e estava fugindo. A Polícia Militar foi até a casa da vítima e encontrou o corpo de Leidy caído no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.
Em entrevista, a irmã da vítima contou que a mãe de Leidy é a única familiar que mora na cidade. Segundo ela, Ramon e Leidy não tinham uma boa relação.
"Ela estava com esse marido havia um tempo. Eles sempre discutiam", declarou.
A polícia informou que, após o crime, as buscas pelo suspeito tiveram início e ele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (17), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), escondido em um hotel na cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado. Segundo a corporação, após a prisão, Ramon confessou o crime e afirmou que tinha a intenção de fugir para a Bahia.
Ainda de acordo com a polícia, Ramon foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi preso e será investigado pelo crime de homicídio.
Segundo a irmã, Leidy deixa dois filhos, frutos de outro relacionamento.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
14/02/2025 às 19:59
17/02/2025 às 21:48