Sexta-feira, 26 de Abril

Mulher é morta a tiros no Povoado de Plaina município de Nova Glória

Publicado em 22/05/2015 às 07:11
Nova Glória

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (21/5) no Povoado de Plaina Município de Nova Glória.

 

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local encontrou a vítima Tatiane de Miranda Neco caída ao chão no próprio bar.

 

Testemunhas relataram a polícia que a vítima que era a dona do bar, bebia com outra pessoa, e que um homem chegou em uma moto, parou e atirou contra Tatiane em seguida, ele fugiu do local.

 

O suspeito de ter cometido o homicídio segundo a polícia, é o ex-companheiro dela Edson Messias Barbosa, que cumpre pena na Unidade Prisional de Rubiataba. A polícia não informou qual artigo ele cumpre.

 

A PM disse que realizou diligências em toda aquela região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Segundo relatos de parentes da vítima a polícia, a motivação do crime seria por divisão de valores, teria sido vendido uns bens e segundo a polícia, a vítima não teria dividido com o ex-companheiro.

 

Ainda segundo relatos de testemunhas a polícia, a vítima vinha recebendo ameaças e que nem ele e nem ela iria usufruir dos valores.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Tatiane de Miranda não possuía antecedentes criminais, o fato ocorreu por volta das 20h.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também