Quinta-feira, 18 de Abril

Família em Ceres é feita refém por 4 homens encapuzados e armados

Publicado em 01/05/2016 às 23:34

Muita polêmica a respeito da violência nas cidades Ceres e Rialma, reuniões nas Câmaras Municipais, para buscarem resolver este problema que não é só da cidade de Ceres ou Rialma, é uma situação em todo país.

 

No último sábado o Secretário de Segurança Pública e também Vice-governador de Goiás, esteve em Ceres entregando um caminhão a Corpo de Bombeiros. Na ocasião a maior parte do discurso dele, foi exatamente sobre segurança pública, e neste dia aconteceu o assalto na cidade de Ceres.

 

O secretário de Segurança esteve em Ceres pela manhã de sábado (30/4), o assalto aconteceu por volta das 6h, da manhã.

 

A reportagem do JP, foi a até a casa da família que mora na chácara Boa Vista, que fica nas proximidades do Complexo Turístico, e conversou com uma das vítimas, que é o proprietário da residência.

 

Ele que tem 71 anos, não terá o nome divulgado, segundo ele, ao levantar por volta das 6h da manhã, ao sair para tirar leite das vacas, quatro homens encapuzados e todos armados apareceram na área da casa, eles saíram do fundo da residência.

 

De acordo com a vítima, no interior da residência haviam cinco pessoas, dentre elas, uma criança de 11 meses.

 

A vítima relatou ao JP, que todos foram feitos reféns, os meliantes levaram duas espingardas, sendo uma cartucheira -20, registrada, a outra espingarda de pressão que não necessita do registro. Levaram também dois televisores e dinheiro.

 

Todos os objetos segundo a vítima, foram levados no interior do carro do genro dele, que é pastor da igreja Fonte da Vida. O veículo é um VW Voyage de cor preta, placa NLS -7617 – de Ceres.

 

A vítima relata que o susto foi muito grande, tanto que segundo ele está traumatizado, na noite passada ele disse que praticamente não dormiu, toda hora acordava assustado com aquela imagem dos agressores na mente.

 

Ainda de acordo com a vítima, no momento a esposa dele também de 71 anos, estava fazendo o café, quando foi abordada pelos bandidos, as outras vítimas que ainda estavam dormindo, acordaram e foram feitas reféns.

 

Após o assalto, as Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também