Segunda-feira, 16 de Maio

Ótica de Aparecida de Goiânia faz marketing com imagem de Lula (gerou polêmica)

Publicado em 14/05/2022 às 17:55
Aparecida de Goiânia

Um ótica de Aparecida de Goiânia usou a imagem do ex-presidente Lula (PT) – de forma negativa – para divulgar desconto de 22% aos seus clientes. “Se você não consegue enxergar o quanto essa imagem é prejudicial à sua saúde visual, passe nas óticas (…) e renove suas lentes com 22% de desconto. Sem fake news.”

O número “22” é uma referência ao PL, partido de Bolsonaro. A foto foi publicada nas redes sociais da empresa, que gerou brincadeiras, satisfação e indignação.

“Que luxo, parabéns pelo posicionamento”; “muito criativo”; “Prefiro não levar os 22 de desconto muito pouco pra 4 anos de fome e miséria”; “Pior que ele só o atual”; “Que bosta hein. Ainda bem que não comprei meu óculos”; foram alguns dos comentários.

 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também