Publicado em
29/03/2023
às 09:00
Goiânia
O casal filmado “passeando” nu, em Goiânia, foi identificado e deve ser ouvido pela Polícia Civil (PC). Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, eles vão responder por ato obsceno em via pública e por dano devido terem vandalizado dois estabelecimentos, no Setor Sul.
O caso ocorreu na manhã do último domingo (26) e a Polícia Militar (PM) afirmou que eles estavam sob efeito de drogas. Câmeras de segurança registraram o casal quebrando a vidraça e vandalizando um salão de beleza. Além disso, motoristas filmaram eles andando pelados na rua.
“Eles foram identificados, mas ainda não vieram à delegacia justificar a conduta deles. O casal foi intimado e deve ser ouvido informa o delegado. A dona do salão de beleza vandalizado também deve prestar depoimento à polícia.
Paulo Ribeiro ainda informa que outro estabelecimento foi vandalizado e que o dono dele também será ouvido. “Vamos ouvir as versões de todos os envolvidos, apurar a responsabilização do casal e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário”, detalha.
Por fim, o investigador destaca que os suspeitos não vão responder por roubo, pois, até o momento, os donos dos estabelecimentos vandalizados não relataram objetos levados. “Pelo que foi veiculado até agora, eles vão responder por dano e ato obsceno por andarem pelados na rua”, diz.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/04/2025 às 16:54
23/04/2025 às 21:04