Publicado em
06/12/2023
às 13:54
Jaraguá
Na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 2h15, em Jaraguá, mais uma tragédia. As forças de segurança registraram o segundo homicídio da semana, desta vez vitimando Lara Cristina Pereira Gomes, uma mulher de 24 anos.
O crime ocorreu dentro da residência da vítima, na presença de seus filhos, crianças de 03 e 05 anos, que testemunharam a mãe sendo alvejada a tiros. Ainda não está claro se o atirador invadiu a casa ou se era conhecido da vítima, presente no local antes do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes desse ato violento.
Lara residia em um imóvel no mesmo lote de um tio. Durante o ocorrido, o parente estava dormindo e acordou ao ouvir os disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com a sobrinha baleada em um colchão na sala.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia no local. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.
Apesar de Lara possuir histórico policial, com diversas passagens pelas autoridades, a motivação do crime permanece incerta. A polícia investiga se o assassinato foi motivado por vingança, acerto de contas ou questões passionais. O Major Félix da PM informou que a vítima era namorada de um rapaz que, há pouco tempo, também foi morto a facadas a apenas 100 metros do local do feminicídio, acrescentando mais um elemento intrigante a esse triste episódio de violência na região.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
09/05/2025 às 06:42
02/05/2025 às 23:37
06/05/2025 às 22:15