Segunda-feira, 17 de Junho

Mulher é detida por furto de duas motocicletas em Ceres, além de furtar uma mercearia na região central

Publicado em 19/05/2024 às 09:03
Ceres

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na detenção de uma mulher de 38 anos, suspeita de furtar duas motocicletas na cidade de Ceres. O fato aconteceu neste sábado (18/5), por volta das 15h40, quando uma motocicleta azul foi furtada na Mercearia e Conveniência dos Gaúchos, levando as autoridades a iniciar um patrulhamento intensivo na região.

As equipes policiais, munidas das características da suspeita, receberam informações de que a mulher estava em deslocamento pela BR-153, sentido Rianápolis. A suspeita foi localizada e detida em um posto de gasolina na BR-153 no município de Rialma.  Durante a detenção, a equipe retornou ao local do furto e encontrou uma outra motocicleta vermelha, também furtada pela mesma mulher e abandonada na mercearia.

Enquanto a equipe estava no local, um homem de 28 anos abordou os policiais relatando que sua motocicleta, que estava na área interna de sua residência com a chave na ignição, havia sido furtada. Ele saiu em busca do veículo e encontrou as viaturas da polícia na mercearia, onde as testemunhas lhe informaram que uma mulher vestida de rosa havia cometido o furto.

A segunda vítima, um jovem de 20 anos que trabalha na mercearia, informou que viu a mulher chegar em uma motocicleta vermelha, estacionar na calçada e entrar na conveniência. Pouco depois, ele percebeu que a mulher estava na garagem sobre sua motocicleta azul, fugindo em direção a Rialma.

Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto na cidade de Rialma

Durante a abordagem, a suspeita confessou ser a autora dos dois furtos e admitiu ter subtraído outros itens da conveniência, incluindo um boné rosa, um óculos escuro, uma camisa de time de futebol do Flamengo e um tênis da Nike.

Os envolvidos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil em Ceres para as devidas providências. As autoridades seguem investigando o caso para garantir a responsabilização da suspeita e os bens devolvidos aos legítimos donos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também