Domingo, 21 de Julho

Homicídio em Rubiataba: Jovem de 22 Anos é morto a tiros na madrugada

Publicado em 06/06/2024 às 18:21
Populacional Rubiataba

Na madrugada desta quinta-feira (6/6), por volta das 3h56, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Flamboyant, no setor Rubiatabinha, em Rubiataba. A vítima, identificada como Welinton Vinícius Brandão, de 22 anos, foi encontrada caída no chão da sala de sua residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e chegou ao local logo após a polícia. Apesar dos esforços dos socorristas, o óbito de Welinton foi confirmado ainda no local, conforme relatado pela equipe policial.

Dia Livre de Impostos: Empresas vendem produtos sem o valor de tributos em Anápolis e Goiânia

A Polícia Militar isolou a cena do crime e notificou a Polícia Civil, que acionou a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e remover o corpo. De acordo com o registro policial, Welinton sofreu sete tiros.

Durante a investigação inicial, a irmã da vítima, relatou que estava em casa quando seu filho de 10 anos, que estava presente no local do crime e é sobrinho da vítima, informou sobre a invasão. Segundo o menino, dois indivíduos mascarados pularam o muro da residência e dispararam contra Welinton.

Colisão entre motocicleta e carro deixa um ferido na cidade de Rubiataba

O sobrinho da vítima também relatou à polícia que acordou com o som de disparos na cozinha e viu dois homens encapuzados, vestidos com blusas de frio, entrarem na casa e atirarem duas vezes contra o tio. A irmã de Welinton também foi ameaçada por um dos invasores quando acordou desesperada com o barulho dos disparos. Um dos criminosos disse para ela "calar a boca". Ela estava dormindo no mesmo quarto que uma sobrinha da vítima, que só acordou quando os indivíduos já haviam fugido. Outro sobrinho, que também estava na casa, ouviu os disparos, mas permaneceu escondido em seu quarto.

A Polícia Civil, juntamente com o delegado, esteve presente no local para conduzir as investigações. Outra viatura foi enviada para prestar apoio à equipe de Rubiataba. O corpo de Welinton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres após a conclusão dos trabalhos periciais.

As autoridades continuam investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. Testemunhas e qualquer informação adicional podem ser fundamentais para solucionar o homicídio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também