Terça-feira, 02 de Julho

Grave acidente na GO-154 no trevo do IFG em Ceres deixa uma vítima fatal da Cidade de Goiás e outra gravemente

Publicado em 15/06/2024 às 23:31
Ceres

Na noite deste sábado, 15 de junho, um grave acidente na GO-154, no perímetro urbano de Ceres, resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra. O acidente ocorreu no trevo que dá acesso ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano), envolvendo uma BMW de Uruaçu e um Peugeot.

A equipe de reportagem do Jornal Populacional esteve no local e conversou com um policial rodoviário estadual. Segundo o relato do condutor da BMW, um homem de 28 anos, seguia pela GO-154 em direção a Carmo do Rio Verde, enquanto o Peugeot vinha no sentido oposto e tentava retornar sentindo Carmo do Rio Verde não contornando no trevo pela forma correta e sim, tipo um gato como é chamado popularmente. Conforme relatado.

Grave acidente na GO-154 deixa uma vítima fatal em Ceres

Um policial civil presente no local informou que testemunhas relataram que o Peugeot, vinha do IF Goiano, estava entrando no trevo quando foi atingido pela BMW, que supostamente estava acima do limite de velocidade da via. Com o impacto da colisão, ambos os veículos foram lançados ao canteiro do trevo, derrubando um dos foto sensores. O condutor e a passageira da BMW não sofreram ferimentos. Os airbags acionaram.

Assista o vídeo pelo Instagram do Populacional. 

O condutor do Peugeot, Adriano Kennen de Barros Junior, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua esposa, Fernanda Rodrigues, de 32 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, com previsão de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com um professor do IF Goiano, Fernanda é funcionária do Instituto Federal da cidade de Goiás e estava voltando de seu curso de mestrado em Educação.

O condutor da BMW que estava no local, sua advogada preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. A dinâmica exata do acidente ainda será determinada pela perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para os procedimentos legais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também