Domingo, 21 de Julho

Mulher sofre lesão corporal após violência doméstica em Rialma

Publicado em 10/07/2024 às 09:05
Ceres/Rialma

Na tarde desta terça-feira 9 de julho de 2024, por volta das 12h43, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Rialma. Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher de 29 anos, juntamente com sua mãe e seu irmão, envolvidos em uma luta corporal com um homem armado com uma faca tipo peixeira.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia sido rendido pela vítima e seus familiares após agredir fisicamente a mulher e sua filha, de 11 anos. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao homem, que resistiu. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, e ele foi algemado.

O suspeito, durante a prisão e ao chegar no hospital para exame de corpo de delito, proferiu ameaças de morte contra a guarnição e a vítima. Essas ameaças foram reiteradas na chegada à delegacia, na presença de testemunhas.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar amparo à menor envolvida. A vítima também informou que já havia sido ameaçada anteriormente por meio de mensagens de voz via WhatsApp, onde o suspeito prometia vingança através de agressões à sua filha.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito, caso queira manifestar, o espaço está aberto.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também