Publicado em
04/09/2024
às 11:09
Goiânia
Na noite de terça-feira (3/9), um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de materiais combustíveis e móveis no setor Jardim Atlântico, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a operação para controlar as chamas foi intensa, mobilizando oito viaturas e utilizando cerca de 85 mil litros de água. Felizmente, não há registro de feridos.
O combate ao fogo foi desafiador devido à complexidade estrutural do local e à alta carga de materiais inflamáveis em várias salas fechadas. A operação durou mais de quatro horas, com os bombeiros inicialmente utilizando cerca de 5 mil litros de água, auxiliados por um Auto Tanque e outras viaturas especializadas.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DO INCÊNDIO NO INSTAGRAM
Além da dificuldade imposta pelo material armazenado, os bombeiros enfrentaram o risco de colapso das paredes e do teto do depósito. "A situação foi ainda mais complicada pela ameaça de colapso, o que trouxe receios e riscos adicionais durante a ocorrência", relataram os militares.
As causas do incêndio ainda estão sob investigação, e uma perícia será realizada no local para determinar o que provocou o incidente. As autoridades também orientam os moradores da região a evitarem a área, já que o trabalho de rescaldo continua.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
12/12/2024 às 07:43