Quinta-feira, 06 de Fevereiro

Golpistas furtam motocicleta durante negociação em Uruana

Publicado em 05/02/2025 às 18:36
Uruana

Uma motocicleta foi furtada durante uma negociação de venda realizada por meio da rede social Barganhas, na manhã desta quarta-feira (5),  na cidade de Uruana. O proprietário do veículo marcou um encontro com um suposto comprador em um posto de combustível para finalizar a transação.

Segundo informações obtidas pelo JP, o interessado chegou ao local acompanhado de outra pessoa, ambos em uma motocicleta. Enquanto analisava o veículo, o proprietário mantinha contato com um terceiro por meio do WhatsApp, que dizia estar providenciando o pagamento.

Ainda conforme relatos, os dois indivíduos fizeram um lanche na lanchonete do posto e, em seguida, pediram para testar a moto, saindo em direção a Uruíta. No entanto, não retornaram mais ao local. O comparsa que os acompanhava também fugiu na moto em que chegaram.

A vítima ficou sem a motocicleta, e o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */