Publicado em
17/03/2025
às 21:37
Brasil
A Polícia Militar do Amazonas resgatou uma mulher de 21 anos que era mantida em cárcere privado na residência do personal trainer de 48 anos, no centro de Manaus. A vítima foi encontrada dopada e seminua na cama do suspeito, que foi preso por estupro de vulnerável.
A PM disse que o homem e a mulher se conheceram em um aplicativo de relacionamento. O fato aconteceu no terceiro encontro dos dois. A irmã, que denunciou o desaparecimento no fim da tarde de domingo, informou aos militares onde supostamente a vítima poderia estar.
Após a guarnição ter chegado ao local indicado, o personal mentiu dizendo que estava sozinho para tentar enganar os policiais. Porém, a vítima e os pertences dela foram avistados dentro do imóvel por um policial que subiu no telhado. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) precisou ser acionado para arrombar a porta da casa.
“A vítima estava desacordada, seminua em uma cama. Existiam diversos remédios na cabeceira da cama, remédios como Diazepam, tarjas pretas, seringa com alguma substância desconhecida e também remédios utilizados para impotência sexual”, disse o comandante da PMAM, Thiago Balbi.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima não se recorda de alguns acontecimentos do último encontro antes do cárcere. “Ele ofereceu para ela um chocolate e água. Após isto, ela não se recorda de mais nada”, indagou a delegada.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Goiás leva virada do Remo e fica sem acesso na última rodada da Série B; clube paraense sobe para a Série A
24/11/2025 às 10:08
Gambá sobe em poste de energia no Setor Sara Ribeiro em Ceres, e mobiliza Corpo de Bombeiros
03/12/2025 às 14:19
Mulher é morta pelo ex com tiros à queima roupa em distribuidora de bebidas, em Goiás
29/11/2025 às 23:32
Governo de Goiás finaliza em dezembro a duplicação do Anel Viário do Daia, em Anápolis
27/11/2025 às 13:00