Publicado em
16/04/2025
às 22:49
Goianésia
Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Colina Park Residencial, em Goianésia. O caso aconteceu por volta das 18h25, na Rua 12.
De acordo com o relato da vítima, os desentendimentos com o companheiro tiveram início ainda no dia anterior. Ao retornar de um curso, a mulher tentou recolher seus pertences para deixar a residência e dar fim à relação, quando foi surpreendida pelo companheiro já dentro de casa, empunhando um facão. Os objetos da vítima estavam espalhados pela sala, e o agressor a impediu de recolhê-los, fazendo ameaças.
A situação se agravou quando a mulher decidiu chamar a polícia. Mesmo diante da tentativa de acionar ajuda, o homem a agrediu fisicamente, derrubando-a no chão junto com o filho dela, de apenas 4 anos, que também sofreu lesões. A criança é enteada do agressor.
A Polícia Militar chegou ao local em apenas quatro minutos e efetuou a prisão em flagrante do autor das agressões. Na delegacia, a vítima apresentou ainda um áudio enviado pelo companheiro, no qual ele dizia: "se a polícia me pegar, que pegue para matar, porque não tem fulano e não tem beltrano (referindo-se aos filhos da mulher), não tem ninguém que me faz não comprar um trem (simulando uma arma de fogo) e descarregar em você."
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A mulher e a criança foram amparadas pelas autoridades e encaminhadas para atendimento.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
09/04/2025 às 14:46
18/04/2025 às 20:47