Publicado em
24/04/2025
às 21:25
Em Goiás
Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma passageira, nesta quarta-feira (23). O crime aconteceu durante uma corrida de Anápolis para Rio Verde, mas a prisão foi efetuada em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o relato da vítima para a Polícia Militar, ela solicitou e embarcou no carro por aplicativo – modelo Renault/Sandero – na manhã do dia 23 de abril em Anápolis com destino a Rio Verde. Durante o trajeto, o motorista conversou de forma simpática com ela inicialmente, até começar a fazer investidas sexuais e ser rejeitado. A situação se prolongou por mais de 10 minutos e a mulher continuou a recusar.
Irritado com a rejeição, o motorista pegou uma arma e fez ameaças para foçar a passageira a ir até um hotel às margens da rodovia, onde foi obrigada a manter relações sexuais diversas vezes. Em depoimento, a vítima contou que não pediu ajuda no hotel por medo, já que era ameaçada a todo momento.
Por volta das 16h20 do mesmo dia, a mulher conseguir escapar e procurou a Delegacia de Rio Verde para registrar a ocorrência.
Com as características do motorista e do carro compartilhadas entre as forças policiais, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul conseguiu abordar o veículo nas imediações do km 50 da BR-060. O homem, que levava um passageiro de Chapadão do Céu (GO) até Campo Grande, confessou que havia transportado uma mulher de Anápolis para Rio Verde e que teve relações sexuais com ela, mas negou o abuso.
O homem foi levado para a delegacia e detido por ameaça e estupro. Dentro do carro dele, a polícia encontrou uma arma, três facas e um distintivo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/04/2025 às 16:51
23/04/2025 às 21:04