Publicado em
25/04/2025
às 16:52
Barro Alto
Um acidente matou uma bebê de seis meses e deixou os pais dela e um primo feridos na BR-080, em Barro Alto, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a bebê foi arremessada para fora do carro quando o veículo capotou.
Segundo a PRF, as vítimas seguiam de Santa Tereza de Goiás com destino a Brasília (DF) na madrugada de quinta-feira (24), quando aconteceu o acidente. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e capotou.
De acordo com a PRF, quem dirigia o carro era o pai da bebê, de 31 anos. Também estavam no veículo a mãe da criança, de 30 anos, um primo do casal, de 30 anos.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
16/04/2025 às 19:05
17/04/2025 às 16:30