Publicado em
24/05/2025
às 18:19
Itapuranga
Um homem que perseguia e ameaçava a família de uma adolescente de 14 anos foi morto na quinta-feira (22) durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Itapuranga (GO). Segundo as informações, ele tentava manter um relacionamento amoroso com a menor desde que ela tinha 12 anos. A garota relatou que os dois tiveram um breve envolvimento, mas que ela não quis continuar a relação.
De acordo com a família, o agressor, morador da região, enviava mensagens e áudios ameaçadores, incluindo fotos exibindo armas. Em uma rede social, ele escreveu à adolescente: “Amor, para de fazer isso comigo. Eu dou minha vida por você. Por favor vida, eu te amo e vamos ficar juntos” Além disso, ameaçou o pai da jovem, questionando: “Você deixa a sua filha casar ou não? Você quer morrer ou não?”
As ameaças foram registradas em boletim de ocorrência, mas o homem continuou a perseguição, invadindo a propriedade da família e atirando contra um muro. A mãe da vítima contou que precisaram se mudar, mas o assédio persistiu. “Ele pedia que eu o ajudasse a namorar minha filha, senão mataria todos e depois tiraria a própria vida”, disse.
Considerado foragido, o homem foi localizado pela polícia, mas reagiu à abordagem, trocando tiros com os agentes. Baleado, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga se há mais vítimas ou cúmplices.
O homem também era investigado por disparo de arma em local habitado, descumprimento de medida protetiva e envio de conteúdo pornográfico à adolescente.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
15/05/2025 às 17:39