Publicado em
07/07/2025
às 11:59
Barro Alto
Um acidente de trânsito, seguido de incêndio, registrado na tarde deste domingo, 6, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Goianésia, na GO-080, sentido Jalles Machado entre Barro Alto e Goianésia.
Segundo relatos colhidos no local, o motorista de um automóvel tentou desviar de um cachorro que cruzava a pista, perdeu o controle da direção e colidiu com árvores próximas à rodovia. Logo após o impacto, o veículo pegou fogo.
As guarnições com seis bombeiros militares, atuaram rapidamente no combate às chamas tanto do automóvel quanto da vegetação ao redor, evitando que o incêndio se propagasse.
Ao chegarem, os bombeiros não localizaram ocupantes dentro do carro, e o condutor não se encontrava mais no local do acidente.
Os trabalhos de combate ao fogo e rescaldo duraram cerca de 1 hora e 20 minutos, garantindo a segurança viária e a preservação ambiental da área atingida.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
04/07/2025 às 17:56
04/07/2025 às 10:14