Publicado em
08/07/2025
às 07:49
Santa Isabel
Durante patrulhamento na cidade de Rialma, policiais militares foram solicitados pelo Comando de Policiamento Urbano (CPU) a comparecer ao município de Santa Isabel, onde um motorista de aplicativo relatava estar sendo ameaçado.
A vítima informou que vem sendo perseguida desde o dia 5 de julho, data em que transportou uma passageira. O suspeito das ameaças seria o ex-companheiro da mulher. Segundo o motorista, o homem teria fotografado a placa de seu veículo, descoberto seu endereço residencial e, nesta segunda-feira (7), foi até a casa dos pais da vítima, local onde ele também reside.
De acordo com o relato, o suspeito fez ameaças veladas, afirmando que sabia onde a vítima mora, onde vive sua filha e que já havia conseguido o endereço de quem transportou sua ex-companheira.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao endereço em Santa Isabel, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, conversando com os pais da vítima. O veículo dele estava estacionado nas proximidades. Pouco depois, o motorista chegou ao local, abalado e temeroso.
Ao ser questionado se havia arma de fogo no carro, o suspeito negou. No entanto, durante buscas pessoal e veicular, foi localizada uma pistola Taurus, calibre 9 mm, com um carregador contendo 17 munições intactas.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Rialma para confecção do relatório médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, junto com o veículo, a arma e as munições apreendidas.
O uso de algemas foi necessário devido ao estado de nervosismo do suspeito e ao risco potencial à segurança da guarnição.
A ocorrência foi atendida pelos policiais CB William e SD Jeferson, com acompanhamento direto do CPU da cidade de Ceres.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
30/06/2025 às 18:44