Sexta-feira, 11 de Julho

Viatura da PM tomba e atinge dois carros durante perseguição em Jataí

Publicado em 10/07/2025 às 15:44
Jataí - GO

Uma perseguição policial terminou em acidente envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (9), no Setor Maximiano Peres, em Jataí, no Sudoeste de Goiás. De acordo a Polícia Militar, a viatura realizava uma perseguição a uma caminhonete Volkswagen Amarok, quando tombou e colidiu com dois outros carros no cruzamento entre a Rua Miguel de Assis e a Rua 10. Apesar do forte impacto, não houve feridos.

Nas imagens feitas por testemunhas no local é possível ver a viatura virada de lado e outros dois veículos, um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Hilux, com as frentes danificadas. A caminhonete Amarok, que foi alvo da perseguição após não obedecer ordem de parada, conseguiu fugir depois do acidente. O condutor ainda não foi localizado, e buscas são realizadas por equipes do 15º BPM na região.

Imagem do local do acidente

A PMGO investiga as causas da colisão (Foto: reprodução)

Imagens de câmeras de segurança instaladas em comércios e avenidas da região devem auxiliar nas investigações e na identificação do motorista que fugiu do acompanhamento tático.

Em nota, o 15º Batalhão da PM de Goiás confirmou o envolvimento da viatura que estava em diligência no momento da colisão. A corporação informou ainda que todos os procedimentos legais foram seguidos e que a ocorrência será devidamente apurada para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Leia na íntegra a nota enviada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Goiás:

“A PMGO (15° BPM), informa que durante diligências policiais na cidade de Jataí-GO, uma viatura policial envolveu-se em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 09/07/2025.

Informamos ainda, que será instaurado os procedimentos legais cabíveis a fim de se apurar as circunstâncias em que sucedeu o respectivo acidente.”

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */